Gestão Estratégica de Empresas Familiares – PUC RIO

Publicado em: 29/01/2019

O IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio está com inscrições abertas para a primeira turma do curso de Aperfeiçoamento em Gestão Estratégica de Empresas Familiares, coordenado pelos professores Marcos Caiado, Renata Coutinho e Flavia Cavazotte.

O programa é inovador, multidisciplinar e dedicado à gestão de empresas familiares. Embora representem a grande maioria de empresas no Brasil e no mundo, raramente os cursos de gestão abordam as particularidades que esse tipo de empresa exige.
O curso tem como objetivo proporcionar ferramentas de gestão e governança de maneira a ajudar herdeiros, fundadores, sócios e profissionais familiares ou não familiares na missão de construir companhias longevas e diferenciadas.

Início das aulas: março de 2019

Dias e horários: Às terças e quintas, das 19h às 22h, ou às segundas, das 8h às 17h

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas através do link: https://iag.puc-rio.br/empresas-familiares

Condições especiais para associados SindRio em matrículas feitas até o dia 31 de janeiro.