Carga Horária: 12 horas (04 aulas)

Professora: Gilda Palhares (EDUVIR)

Investimento:

R$ 240,00 – Associados SindRio (50% de desconto)

R$ 360,00  – Ex Alunos e Parceiros (25% de desconto)

R$ 480,00 – Não Associado

Forma de pagamento: dinheiro (à vista), ou cartão de débito ou crédito (parcelamos em até 4x).

 

Turma:

  • Data: 14, 16, 21 e 23 de outubro (2ªs e 4ªs feiras)

Horário: 16:30h às 19:30h

RESERVE SUA VAGA

 


 

Conheça a professora:  Gilda Palhares (EDUVIR)

Especialista em Gestão de Pessoas, com carreira desenvolvida durante 20 anos numa empresa de grande porte na área da aviação civil atuando na área de RH em Educação e Desenvolvimento elaborando e implementando treinamentos comportamentais. Desde 2004 é consultora da Eduvir Consultoria desenvolvendo e ministrando programas com foco em Desenvolvimento de Equipe de Alto Desempenho e Excelência no Atendimento, Imagem e Postura Profissional, Liderança Operacional e Bemestar nas Organizações. Graduada pela PUC–RJ em Comunicação Social, pós graduado em Administração Empresarial pela UFF e em Psicologia Positiva e Integração com Coaching pela AVM Faculdade Integrada. Dois anos de especialização em Amadurecimento Lúdico pelo Espaço Néctar.

Objetivo:

  • Reconhecer a importância do seu papel como agente de atendimento na Cadeia de Serviço
  • Identificar os diferentes tipos de clientes
  • Entender a base do atendimento excelente
  • Dialogar acertadamente com os clientes, comunicando-se de forma eficaz
  • Saber resolver imprevistos e conflitos com clientes
  • Conhecer as respostas ideais aos problemas dos clientes e quando ocorre imprevistos
  • Praticar um Atendimento nota 10!

 

CONTEÚDO:

  • A força do atendimento excelente
  • Base para o atendimento: gentileza, cortesia, apresentação e cuidados pessoais.
  • Imagem e Postura Profissional como primeira impressão.
  • Balança da satisfação – desejos e experiências do seu cliente.
  • Compreensão da importância de cada uma das áreas da sua empresa e do seu papel na Cadeia de Serviços
  • Comunicação e feedback
  • A confiança como base das equipes
  • Os diferentes tipos de clientes
  • Solução de imprevistos e de conflitos
  • A automotivação como chave do sucesso.
  • O bem-estar gerando qualidade de vida: trabalhe feliz.
  • Atendimento nota 10: a prática! Criação de campanha para incentivar o cliente a consumir mais.

 

MAIS INFORMAÇÕES:

TELEFONE: 3231-6651 | EMAIL: cursos@sindrio.com.br

ENDEREÇO: Praça Olavo Bilac, 28 – 17º andar – Centro do Rio (Em frente ao Mercado das Flores, próximo ao Metrô Uruguaiana)