CONGRESSO ESTADUAL EMPRESARIAL DE TURISMO CONTA COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE DO SINDRIO

Publicado em: 06/12/2018

O Congresso aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro em Macaé e foi promovido pela Federação de Convention & Visitors Bureau do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com o Macaé Convention & Visitors Bureau.

O evento reuniu representantes de hotéis, pousadas, restaurantes, atrativos turísticos, artesãos, transporte, entre outros, e teve como objetivo compartilhar conhecimentos para alavancar o setor.

Temas como captação de recursos, fortalecimento de ações de promoção, destinos turísticos inteligentes, novas tecnologias a serviço do turismo e dos destinos, projetos para aumento de visitação turística foram abordados durante a programação do evento.

O deputado federal Otávio Leite (PSDB), anunciado como secretário de Estado de Turismo, pelo Governador eleito, Wilson Witzel, marcou presença no evento e fez uma breve apresentação do planejamento do Estado para o turismo.

O evento contou também com uma palestra do presidente do SindRio, Fernando Blower, que falou sobre a estrutura do Sindrio e as ações integradas com outras entidades em prol do crescimento do Turismo no Estado.