Notícias Jurídicas

IMPORTANTE PARA O SETOR DA GASTRONOMIA

Publicado em: 07/12/2018

O SINDRIO, nesse último ano, realizou diversas ações para o desenvolvimento e defesa do Setor de Bares, Restaurantes e meios de alimentação na cidade do Rio de Janeiro. Conquistamos uma importante vitória referente ao ICMS, aumentamos nosso relacionamento nas câmaras de deputados e vereadores, passamos a integrar seis conselhos públicos de desenvolvimento, nos aproximamos da Prefeitura – principalmente Vigilância Sanitária, Ordem Pública e Riotur – e nas convenções com sindicatos laborais acertamos o assunto “lei da gorjeta” novamente. Nos envolvemos em diversas frentes de atuação em prol do crescimento do turismo do Rio de Janeiro, junto ao Rio Convention & Visitors Bureau, FIRJAN, FECOMERCIO, ASSERJ, entre outras representativas entidades.

Ainda entregamos nossos pleitos, em mãos, ao futuro Secretário de Turismo do Estado do Rio, o que nos aproxima do novo Governo.

Na operação do SINDRIO, nos reestruturamos, reduzimos custos, continuamos com nossos serviços de excelência na área Jurídica, reformulamos nossos cursos, criamos novos serviços – Medicina Ocupacional, Mídias, Design, Banco de Currículos, entre outros – fizemos novas parcerias e lançamos o Clube de Benefícios para os associados.

Você receberá no próximo mês o boleto da Contribuição Sindical. Para continuarmos com forças, pedimos essa contribuição, para representarmos cada vez melhor e ajudar o desenvolvimento do Setor no Rio de Janeiro.

Mais informações: 21 3231-6651