Programa Gestão & Carreira

Publicado em: 27/07/2018

𝐁𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐠𝐫𝐚𝐦𝐚 𝐆𝐞𝐬𝐭ã𝐨 & 𝐂𝐚𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚!

Novos cursos, um time de instrutores mais completo, parcerias com instituições que possuem iniciativas relacionadas ao nosso segmento e palestras com temas atuais e relevantes. Essas são algumas das novidades do 𝐏𝐫𝐨𝐠𝐫𝐚𝐦𝐚 𝐆𝐞𝐬𝐭ã𝐨 & 𝐂𝐚𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐒𝐢𝐧𝐝𝐑𝐢𝐨, cujo objetivo principal é contribuir para a permanente qualificação técnica de profissionais e gestores dos bares e restaurantes da cidade.

Com base em uma pesquisa realizada junto aos associados, a grade de cursos nas áreas de atendimento, gastronomia, gestão e hotelaria passou por uma revisão inicial e será atualizada de forma gradativa, de acordo com as necessidades e oportunidades do mercado, sempre procurando trazer conteúdos e debates que ajudem a melhorar cada vez mais o ambiente de negócios, a qualidade da gestão e o desenvolvimento da carreira dos profissionais do setor.

𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐫𝐚 𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚 𝐞 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐜𝐮𝐫𝐬𝐨𝐬 já confirmados do 𝐏𝐫𝐨𝐠𝐫𝐚𝐦𝐚 𝐆𝐞𝐬𝐭ã𝐨 & 𝐂𝐚𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚, “Mídias Sociais para Restaurantes” e “Treinamento Sensorial em Cervejas em parceria com a Flavor Activ”. Em breve lançaremos outros cursos e mais algumas novidades, como o desenvolvimento de conteúdos sob medida para estabelecimentos que possuírem necessidades específicas de qualificação da equipe.

Clique aqui e acesse a nossa programação completa.

Contamos com a sua participação e com as suas sugestões!

Mais informações: 21 3231-6651