Carga Horária: 20 horas (05 aulas)

Parceria: Start Atendimento

Investimento:

R$ 165,00 – Associados SindRio (50% de desconto)

R$ 247,50 – Ex alunos e Parcerias (25% de desconto)

R$ 330,00 – Não Associado

Forma de pagamento: dinheiro (à vista), ou cartão de débito ou crédito (parcelamos em até 2x).

 

Turmas:

  • Data: 22, 24, 29, 31 de janeiro + 05 de fevereiro (3ªs e 5ªs feiras)

Horário: 09 às 13h

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  • Data: 11, 13, 18, 20 e 25 de fevereiro (2ªs e 4ªs feiras)

Horário: 16h às 20h

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  • Data: 09, 11, 16, 18 e 25 de abril (3ªs e 5ªs feiras)

Horário: 09h às 13h

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  • Data: 04, 11, 18, 25 de maio + 01 de junho (Sábados)

Horário: 09h às 13h

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Além de abordar todas as técnicas e competências necessárias para o desempenho da função, o novo Curso de Garçom e Garçonete avalia o seu perfil profissional e dá ênfase nas atitudes e comportamentos ideais para se prestar um bom serviço e crescer profissionalmente.

Objetivo:

O Curso de Garçom aborda as competências necessárias e úteis para a capacitação do profissional da área de alimentos e bebidas, desde os procedimentos mais simples, como Servir Alimentos e Bebidas até conhecimentos mais complexos que envolvem a forma correta para relacionar-se com colegas e clientes. Este curso proporcionará a possibilidade de o profissional obter todos os conhecimentos que envolvem este ramo de atividade, e ampliar sua visão com relação a importância da profissão e a importância de desempenhar um bom atendimento ao cliente.

 

CONTEÚDO:

PERFIL

  • Conceitos básicos
  • Processo de Aprendizagem
  • Forças, oportunidades, fraquezas e ameaças

TÉCNICAS COMPORTAMENTAIS

  • Introdução
  • O país e o mercado de trabalho
  • Comunicação
  • Relações Interpessoais
  • Enxergando nossos sentimentos
  • O dia a dia no trabalho
  • Como chegar aos 5%
  • Tempo é igual a dinheiro?
  • Comportamento para Atendimento ao Cliente

TÉCNICAS DE SERVIÇO

  • A profissão
  • Hierarquia funcional
  • Apresentação pessoal: Cartão de visita
  • Perfil profissional
  • O material de uso de restaurante
  • Mise-en-place
  • Tipos de Serviço
  • Apresentação pessoal e comportamento
  • Os sete pecados no Atendimento ao Cliente
  • Conteúdo técnico de apoio inglês/português

ATENÇÃO:
1) Trajes para Cursos: Calça Comprida, Sapato fechado e blusa de manga
2) Apostila e Materiais estão inclusos nos valores dos cursos
3) Certificado é dado no último dia de aula
4) O curso acontecerá se a turma atingir o número mínimo de 12 alunos

 

MAIS INFORMAÇÕES:

TELEFONE: 3231-6651 | EMAIL: cursos@sindrio.com.br

ENDEREÇO: Praça Olavo Bilac, 28 – 17º andar – Centro do Rio (Em frente ao Mercado das Flores, próximo ao Metrô Uruguaiana)