Desafios ao próximo Governo foi pauta do Conselho Empresarial de Economia

Publicado em: 19/07/2018

Segundo o Professor Paulo Vicente, da Fundação Dom Cabral, o direcionamento estratégico para o Rio de Janeiro nos próximos anos passa por cinco pilares: Indústria 4.0, transformação digital, agricultura de precisão, indústria aeroespacial, e medicina avançada. Todas geradoras de bons empregos e alto valor agregado e, por conseguinte, bons impostos.

Após sua apresentação, os componentes do Conselho Empresarial de Economia do Estado levantaram os principais pontos que consideram os desafios para o próximo Governo do Rio. Fernando Blower, presidente do SindRio, novo membro deste conselho, integrou a mesa ao lado de entidades como BRASKEM, SINDSAL, FGV, SINFAR, Laboratórios B Braun e outros, na reunião que aconteceu na sede da FIRJAN.

Mais informações: (21) 3231-6651