Exames periódicos com descontos para associados. Admissional, demissional, PPRA gratuito e muito mais.

Publicado em: 29/05/2018

Em parceria com empresas de saúde que prestam serviços de assessoria em Medicina Ocupacional e Engenharia de Segurança do Trabalho oferecemos qualidade e comodidade no cumprimento das exigências legais quanto à saúde e segurança dos seus funcionários.

Todas as empresas têm uma extensa rede de clínicas e laboratórios credenciados.

Se você é associado, com um custo diferenciado por funcionário, poderá usufruir de exames periódicos obrigatórios, tais como:

– Admissional;
– Mudança de função;
– Retorno ao trabalho;
– Demissional.

Gratuitamente, nossos associados tem direito a elaboração e monitorização do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), além das visitas do engenheiro ou técnico de segurança do trabalho que farão a identificação, medição, avaliação quantitativa e laboratoriais dos riscos ambientais.

Mais informações, entre em contato com o atendimento ao cliente:
21 3231-6651 / E-mail: atendimento@sindrio.com.br