Agradecimento | Super Rio Expofood

Publicado em: 28/03/2018

Na semana passada, aconteceu a feira Super Rio ExpoFood, no Riocentro, nos dias 20, 21 e 22. Em um momento em que a cidade do Rio de Janeiro luta para se reerguer, a Feira mostrou a força dos empresários que investem na cidade.

A participação do SindRio começou com a aproximação da Escala Eventos, produtora da Feira. Depois de alguns contatos, nos foi dado um importante papel no Gourmet Show, espaço para compartilhamento de conhecimento. Organizamos palestras que enriqueceram o evento com conteúdo único. Também tivemos oportunidade de receber e prospectar novos associados e parceiros institucionais, fortalecendo ainda mais nossa instituição.

As palestras:
– Teresa Corção (Conselheira do SindRio) – painel sobre “Práticas sustentáveis aplicadas no setor” com a participação da associada Natascha Finck (Espirito Santa)
– Andrea Tinoco (Conselheira do SindRio) – palestra sobre Gestão de Cozinha
– David Matos (Confeitaria Colombo – associado e apoiador do nosso stand)– Tradição e Qualidade
– Jayme Drumond (Laguiole – associado) – Como surpreender e hospedar nos dias atuais
– Claudia Girotti – Design Ferramenta de inovação e pró-consumo
– Fernando Blower (Presidente) – Drinks que fazem sucesso

Conseguimos levantar recursos para o stand do SindRio principalmente através do patrocínio institucional da Nextel ao espaço Gourmet, tendo como contrapartida a viabilização da nossa estrutura. Além disso, contamos com o apoio do café 3 Corações e da Confeitaria Colombo, ambos ajudando a viabilizar come e bebes para nosso stand. Nessa aritmética, conseguimos, com custos muito baixíssimos, montar o stand e participar ativamente da Feira.

Dessa forma, gostaríamos de agradecer a Escala Eventos – Carlos Augusto, Bruna e Dani – pela parceria e que estes laços sejam fortalecidos para os próximos eventos, a Nextel – Carlos Henrique Cadinha – pelo patrocínio e participação e trabalho junto conosco no Stand, a 3Corações – Tesch – pelo apoio e, claro, pelos cafés, e a Confeitaria Colombo – David Matos – com seus deliciosos pastéis de Belém, além do time do SindRio que participou ativamente no RioCentro.

Essa feira nos incentiva cada vez mais a atuar para um Setor mais forte e um Rio de Janeiro mais rico e vibrante.

Obrigado e Abraços.

Fernando Blower | Presidente