Lançamento do Pólo Gastronômico e Cultural Saenz Peña
Encontro de empreendedores da Gastronomia, Cultura e Economia Criativa

Visando impulsionar e atrair empreendimentos para o Pólo Saenz Peña, no dia 12/12 às 19h no Donninha vai rolar um encontro com representantes da ACIT (Associação Comercial e Industrial da Tijuca), da Secretaria Estadual de Cultura/Rio Criativo, da Secretaria Municipal de Cultura, dos Pólos Gastronômicos, do SindRio e Rafael Aloísio Freitas (autor do decreto que instituiu o polo), na qual a ACIT e os convidados irão expor o panorama do bairro, apresentando o potencial econômico e sociocultural da região, a viabilidade de implantação de novos empreendimentos além das transformações que o bairro está passando e nossas próximas ações.

Por isso, convidamos empreendedores, como você, do setor da gastronomia, cultura ou economia criativa para participarem do evento e, quem sabe, também se instalarem no Pólo.

Pauta:
– Panorama e potencial econômico da região e viabilidade da implantação de novas empresas
– Criação de grupo setorial para promover o polo com representantes de estabelecimentos de gastronomia e cultura
– Reformas urbanísticas e de transporte
– Calendário Cultural Anual

Dia 12/12 às 19h
Local: Doninha – Rua Santo Afonso, 445 – Tijuca (próximo à estação Saens Peña)

Clique aqui e confirme presença!

saespena