Entre os dias 14 e 17 de dezembro, de 11h a meia-noite, os amantes de cervejas artesanais terão um bom motivo para comemorar. O bairro de Santa Teresa vai receber a 3ª edição da Cervejeresa, uma jornada inovadora, que vai hospedar produtores de cervejas artesanais de todo o estado do Rio em mais de 15 estabelecimentos comerciais da região, oferecendo a estrutura necessária para que eles possam promover uma excelente degustação dos diversos rótulos para o público.

Pelas ladeiras e ruas do bairro, o circuito é promovido pela Associação de Amigos e Empreendedores de Santa Teresa (Amesanta).

Nesta edição, haverá uma parceria exclusiva do evento com a Cervejaria da Piedade, uma incubadora que produz a cerveja de mais de trinta criativos produtores ciganos cariocas, ou seja, aqueles que têm receitas de sucesso, mas não querem de início investir em fábrica própria necessitando, assim, terceirizar sua produção. Entre os presentes estarão a cervejaria Kurumã, Molotov, Uma, Lotus, Veneno, Malte Carioca, Colibrew, Sundog, Viper, De Janeiro e diversas outras que compõem a excelente lista. Cada uma delas vai se hospedar em um dos charmosos bares, restaurantes, hotéis, ateliês e garagens da região, promovendo degustações de seus rótulos a partir de R$ 12,00 a dose de 300 ml, no caso do chope.

Em breve a lista completa dos participantes.

Clique aqui e confirme presença!